sábado, 30 de julho de 2022

Rio de Janeiro, se prepara a todo vapor para sua segunda edição Festival Rezo. Rio de Janeiro, prepares at full steam for its second edition of Festival Rezo.

 Partiu Festiva Rezo Rio se prepara a todo vapor para sua segunda edição

Concedida por Erick

Rezadores do Brasil inteiro já estão se preparando para um grande encontro. Sim, o Festival Rezo Rio está a todo vapor para sua segunda edição e já está com as datas confirmadíssimas: 07, 08 e 09 de abril de 2023


O Rezo está cada dia mais forte e terá surpresas extraordinárias. Seus idealizadores, os produtores Cris e Erick Jordão não param, estiveram no Aya Festival de Música Medicina, em Alto Paraíso de Goiás e traz parcerias bacanérrimas para o movimento e estão em processo de ajuste na sua programação que promete mais uma vez reunir alguns dos maiores nomes da música medicina do Brasil.

Sendo o primeiro Festival de Música de Rezo do Rio de Janeiro, o Rezo Rio recebeu no último final de semana (23/07), o "Prêmio Internacional Ibero-americano de Arte e Cultura pela Paz 2022" pelas suas contribuições em prol da nação.

O intuito do Festival Rezo Rio é fortalecer o movimento da Música de Rezo, já muito conhecida principalmente nas cerimônias de Medicinas da Floresta. Entretanto, a intenção do evento é dar maior abrangência a esse gênero, e, dessa forma, alcançar um público que geralmente não frequenta as Rodas de Cura.

Maiores informações no Instagram: @rezo_rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.