sábado, 26 de maio de 2018

Como criar várias contas do Twitter com um único email. How to create multiple Twitter accounts with a single email.

Sofro com este Twitter ainda não descobri todas siglas risos !

 Mas aos poucos vou descobrindo coisas haha não contavam com minha astúcia .
 Se você se dedicar a  compartilhar este post, há uma série de pequenos truques que eu inicialmente não conhecia e que eu gostaria de compartilhar com você.
Você quer saber como ter organizado seu Twitter em um  único e-mail?
Como criar várias contas do Twitter com um único e-mail.
Como você vai saber no Twitter você pode ter apenas uma conta por e-mail, mas como se costuma dizer "fez a lei, feita a armadilha" e, infelizmente, isso é muito comum ultimamente na Espanha.
E qual é o truque? Pois não há específico. É simplesmente o conhecimento de pequenos truques para fazê-lo. E aprofundar a comparação acima deles só sabem eles e seus amigos, mas o poder deste novo mundo 2.0 é compartilhá-lo entre todos, sem qualquer uso ou ocultismo.
Eu entendo que isso não vem muito a dizer, o problema e se você sabe onde  expor (comunidades do Google+ são maravilhoso para isso) você tem 3 ou 4 pessoas dispostas a ajudar poder ok  absolutamente maravilhoso.Bem, você só tem que ter uma conta no Google e serviço de correio Gmail criar um alias para cada uma das contas.
Estes são os passos a seguir:

    
Acessar sua conta de e-mail Gmail.
    
Clique na engrenagem, você tem canto superior direito e clique em "Configurações"
    
opções de visíveis no azul na parte superior clique em "Contas"
    
Uma vez lá na parte de "Enviar e-mail como", selecione a opção "Adicionar outro endereço de e-mail você possui".
   

E neste ponto um pop-up onde você vai deixar selecionada a opção "Alias" e os dados preenchidos nome para identificar que é a conta o Twitter 1 eg, abre alias de e-mail ,Por exemplo: Meu nome+ twitter1 .
    
Então, sua caixa de e-mail ,alias para contas de Twitter permanecerá no meu caso como zenaidesantossa+twitter1@gmail.com
Você pode identificá-los com números ou diretamente como a conta de Twitter que você está usando para criar naquele momento e todo mundo vai chegar a caixa de entrada do seu e-mail Gmail normal.
Você também pode servir se com outras opções, como registro em sites diferentes para fornecer material para que só você pode acessar e-mail informando e evitar o uso de um filtro que suas mensagens cheguem a sua caixa de entrada de e-mail primário.
Espero que ajude . Boa noite.

Gif: Google

Gif: Google

Gif: Google

Gif: Google

Gif: Google

Gif: Google

Gif: Google

Gif: Google

Gif: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.