sexta-feira, 18 de maio de 2018

Atualizações ao vivo e material do casamento do príncipe Harry e Ms. Meghan Markle . Live updates and wedding material from Prince Harry and Ms. Meghan Markle.

Sim gente ela é blogueira , vamos acompanhar tudo !


  Esperamos ver o casal em Windsor, onde a mãe de Meghan, Doria, encontrará a rainha e, esta noite, esperamos ver imagens da mãe e da filha saindo para o Cliveden House Hotel. As atualizações mais recentes aparecerão na parte superior da postagem.
Não esqueça de atualizar a página para ver as atualizações mais recentes!
Assim diz o blog dando detalhes , passo a passo.

 Os padeiros reais revelaram que estão abandonando a tradição de um bolo de casamento em camadas - e provocaram uma surpresa reveladora no dia. Claire Ptak, que está fazendo a peça central da culinária, disse que o bolo de limão e sabugueiro em camadas terá três partes de tamanhos variados.
O design final será revelado no grande dia, com o casal nos planos, mas será revelado de uma forma não tradicional, disse ela. "Você vai ter que esperar e ver no dia. É uma instalação do jeito que estamos colocando para fora. É a última coisa que vamos revelar. É um layout não tradicional", disse Ptak.
"É uma ligeira mudança da tradição." Ela revelou como o Príncipe Harry e Meghan Markle adoravam experimentar várias amostras diferentes de bolo antes de escolherem limão e sabugueiro para o grande dia. Ela disse: "Eles adoraram. Eles tentaram uma coleção. O que eles disseram para mim é que eles realmente adoraram a idéia da sazonalidade e do frescor " .

Claire não está fazendo um bolo de apoio, acrescentando: "É um bolo. Não pode dar errado. Não queremos ser um desperdício".

 


09:50 - O cozimento do bolo Royal Wedding Lemon e Elderflower está em andamento.


Os ingredientes?

🍋 200 limões Amalfi:
🥚 500 ovos orgânicos de Suffolk
🐄 20kgs de manteiga
🍰 20kgs de farinha
🍬 20kgs de açúcar
🥃 10 garrafas de Sandringham Elderflower Cordial


10h00 - O Palácio de Kensington confirmou que o Príncipe Charles levará Meghan pelo corredor. O Palácio disse: "O Príncipe tem o prazer de poder receber a Sra. Markle para a Família Real desta maneira". Ele irá acompanhá-la até seu príncipe. Eu acho que é uma excelente escolha. Isso colocaria uma enorme pressão sobre Doria num prazo muito curto e Meghan vai querer que sua mãe aproveite o dia. É também outra indicação clara de como Meghan foi calorosamente recebida por seus futuros sogros. Uma demonstração de unidade e apoio após o que, sem dúvida, foi uma semana estressante.
Além da transmissão ao vivo nos principais canais do Reino Unido - BBC One, ITV e Sky - as pessoas podem acompanhar o Royal Wedding nas mídias sociais;
 10:45 - O Palácio de Buckingham confirma que o príncipe Philip vai participar do casamento. Ótima notícia!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikl2rdUjHKv-j8wY-9-GZuTow9ABt4TFY6-csYX1WqoINWtfWsnHdnTtcrqtDVoaWO4jqQGKqU_NJ1aIwByGHOoYY9Ny5A1__Hl-5DVq9XBWxplvq1OuAgrSQ-ht_m5xNi_2FpBIN_2xCM/s1600/chmeghan.jpg
 Meghan fará a primeira metade da caminhada, subindo a nave, com os pajens e madrinhas antes de encontrar Charles no Quire. Uma olhada no layout de Emily Andrews.


Omid Scobie revelou fontes disseram que Charles foi "extremamente tocado" pelo pedido de Meghan.

11:20 - O Palácio acaba de confirmar que o casamento real será transmitido ao vivo no canal The Royal Family do 11:00. O fluxo pode ser visto por pessoas de todo o mundo.


Atualizações ao vivo e material do casamento do príncipe Harry e Ms. Meghan Markle será lançado através de uma série de plataformas on-line ao longo do dia. A cobertura multimídia está de acordo com os desejos do casal de tornar o casamento o mais acessível possível para quantas pessoas quiserem participar.
A noiva real pediu a Charles que assumisse o dever nas últimas 24 horas, pois foi revelado que seu pai não pôde comparecer. "Era o desejo de Meghan e ela é grata pelo Príncipe de Gales estar fazendo isso", disse uma fonte real à PEOPLE.

 À luz dos acontecimentos triste e chocante que se desenrolaram nos últimos dias, Meghan lançou um comunicado resolver a situação:. "Infelizmente, meu pai não vai estar presente o nosso casamento eu sempre cuidou de meu pai e espero que ele possa ser dada a espaço que ele precisa para se concentrar em sua saúde. gostaria de agradecer a todos que ofereceu mensagens generosas de apoio. por favor, saibam o quanto Harry e eu ansiosos para compartilhar o nosso dia especial com você no sábado."












 Desejo toda felicidades e benções para o casal , que Deus abençõe e inspire cada vez mais a serem realezas com um coração justo e nobre para o povo .
Que venham muitos bebês !
Parabéns altezas !

 
  I wish all blessings and blessings to the couple, may God bless and inspire more and more to be noble with a noble and noble heart for the people.

May many babies come!

Congratulations!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.