quinta-feira, 17 de maio de 2018

Oração do Amor. Prayer of Love.

Finalmente a sua Felicidade no Amor!

 

Oração do Amor do Anjo Rafael para receber o amor e encontrar a alegria:

Oh Rafael,
Você que é Amor,
Com esta oração eu me consagro a você, homenageio e peço a sua proteção
Oh Santo Arcanjo, guia dos viajantes,
Receba o meu humilde pedido
E ajude-me a encontrar o caminho
Para uma vida repleta de amor e de alegria.
Proteja-me dos perigos que possam ameaçar a minha felicidade,
Console-me,
Dissipe a angústia e o sofrimento do meu coração.
Lance sobre mim e sobre as pessoas que amo o seu olhar cheio de infinita bondade.
Livre-me das más tentações e guie o meu caminho para o Amor verdadeiro.
Oh Rafael,
Aceite o meu humilde pedido
Conceda-me a graça de me beneficiar da sua ajuda
A partir de hoje e por toda a minha vida.

Oração do Amor do Anjo Mehiel para manifestar os seus sentimentos:

Oh Santo anjo Mehiel,
A você que organiza e conduz os acontecimentos cotidianos
Com esta oração, eu peço a sua graça e a sua amizade
Eu suplico,
Ilumine os meus sentidos
e fortaleça o meu coração agitado pela tempestade.
Permita-me elevar o meu espírito graças à sua sabedoria
Mehiel, dê-me força para firmar os meus passos e para curar as feridas da minha alma
Acompanhe-me no caminho do Amor verdadeiro,
acalme os meus sofrimentos e cicatrize o meu coração que conheceu tanta tristeza.
Graças à sua presença celestial do meu lado, posso ter sucesso na minha vida terrestre
e conhecer a felicidade.
Permita-me amar e receber amor em retorno
a cada dia e cada vez mais
Dê-me a oportunidade de viver a iluminação da vida terrestre,
o amor.
Eu confio na sua sabedoria, na sua bondade e na sua vontade. 

Oração do Amor dos coros angelicais para ter harmonia:

Oh criaturas celestes, espíritos afortunados,
Santos anjos e anjos de todos os coros
Com esta oração eu vos homenageio
Oh gloriosos anjos,
Compartilhem comigo a vossa sabedoria luminosa
E estendam a certeza pela minha alma.
Pois será ela que fará nascer a inspiração e que apagará todas as dúvidas que eu sentia antes.
Anjos cujo amor é sem igual.
Conservem a forma e a pureza dos meus sentimentos
Não me deixem cair no abismo do desespero
Ensinem-me a avançar com confiança para e no amor.
Façam com que eu atravesse a vida
Sem medo de perder a pessoa que amo,
Que eu a considere sempre com amor e respeito e que ela faça o mesmo por mim.
Permitam-me acreditar finalmente na vossa infinita sabedoria
Pois se o amor deve sempre ser considerado como uma graça divina,
Vocês são os seus guardiões.

Oração do Amor do seu Anjo da Guarda para proteger você e ajudar a superar os obstáculos:

Oh meu querido anjo da guarda, a você que está sempre aqui
Até mesmo nos momentos mais difíceis.
Meu companheiro divino, meu guia celestial,
Meu mais fiel amigo e protetor
Com esta oração eu me dirijo diretamente a você.
Com ternura, regue-me com a água pura que faz crescer a felicidade
Faça desabrochar em mim um Amor tão forte que eu possa sempre acreditar nele
Proteja-me das decepções e ajude-me a ultrapassar as dificuldades.
Dê-me a força e a esperança para resistir às tentações e para me livrar das armadilhas do destino.
Faça com que eu saia mais forte de cada provação e que o Amor se torne mais forte.
Meu querido anjo da guarda, você que sabe sondar os corações,
Ajude-me na vida e ajude-me sempre a vê-la com clareza.
Apoie-me quando eu estiver frágil, guie-me nas minhas escolhas e nas minhas lutas
Zele por mim e pelas pessoas que amo.
Para que a paz, o amor e a harmonia reinem sobre os nossos corações.

Oração do Amor de Raziel para fazer nascer o verdadeiro amor:

Oh Raziel, você que governa a providência do amor,
Escute o meu coração que gostaria de estar em harmonia com o da pessoa amada
Queira me ajudar
Para que na sombra das suas asas, o amor verdadeiro possa germinar
E se desenvolver sob a sua luz.
 Com esta oração eu confio em você.
Eu suplico que me dê a sua sorte
Proteja-me dos fingimentos
Seja os meus olhos quando eu precisar ver
Seja os meus ouvidos quando eu precisar escutar
Seja minha boca quando eu tiver que falar
Ensine-me a seguir os seus passos para alcançar o Amor
Oh Raziel, pegue a minha mão e leve-me pelo céu azul
Longe das nuvens tumultuosas dos sofrimentos do coração
Guarde preciosamente a minha inocência e a minha esperança
Para que o meu coração permaneça corajoso
E que não caia na armadilha do cansaço.
Que o sofrimento se afaste
E que a felicidade por fim aconteça.
Eu conto com a sua vigilância para me ajudar
A encontrar o Amor e a alegria.

Oração do Amor de Hakamiah para revelar os verdadeiros sentimentos, afastar os excessos e fazer evoluir o seu relacionamento:

Oh Hakamiah
Você que ajuda a crescer a ver a Verdade
Com esta oração, eu peço a sua ajuda.
Dê-me as respostas de que eu preciso para amadurecer.
Dê-me a oportunidade de compreender e ser razoável.
Que o meu coração voe e não veja mais muito bem.
Eu não sei para onde vou
Eu esqueci de onde vim
Eu não sei mais onde estou.
Oh Hakamiah, eu suplico,
Dê-me a graça da sua infinita sabedoria.
Dê raízes ao meu amor para que se prenda no presente.
Expulse as ilusões que eu criei
Ajude-me a amar verdadeiramente.
Faça com que eu aprenda com os meus erros para avançar para a renovação
Eleve a minha consciência e limpe o meu olhar.
Que o meu amor seja sempre sincero e nunca falso
Que ele se exalte sem nunca cair no excesso e na irracionalidade
Que ele seja sempre um fator de felicidade e nunca de inquietação

Oração do Amor de Gabriel para a felicidade no casal:

Oh Gabriel, você que está por toda a parte no tempo e no espaço
Você que vive nos corações
Livre-me do egoísmo que me impede de dar plenamente o meu amor
E de me realizar por completo.
Com a sua luz, ajude-me a amar sem falsidade e sem medo.
Ajude-me a tirar a máscara.
Faça recair a justiça.
Que o mal vá para bem longe
Que os meus pensamentos se acalmem
Que que os justos sejam recompensados.
Empreste-me a sua força para que eu possa ter sucesso no que fizer
E que eu viva finalmente
Sob o reinado do Amor.

Oração do Amor de Adaliah para manter a esperança, reforçar o entusiasmo e o otimismo:

Oh Adaliah, anjo do amor vibrante
Você que vê no mais profundo dos corações
Com esta oração eu lhe peço ajuda
Dê-me a luz da esperança,
A que iluminará o meu amanhã.
Dê-me a luminosa tocha do amor
Para iluminar o meu caminho.
Minha alma precisa acreditar.
Seja o impulso que me faz entrar no caminho.
Ajude-me a assentar a primeira pedra da minha catedral.
Que o meu amor vibre de otimismo
Que ele não se deixe vencer pela crise
E que a chama que sinto no meu coração queime eternamente
Eu suplico, Adaliah, mostre-me a felicidade que me espera,
Que eu possa senti-la no mais profundo de mim
Que eu possa me dirigir tranquilamente para o futuro.
Com a sua mão, eu sei que o amor que espero está ao meu alcance.
Conceda-me a graça da sua ajuda e da sua bênção.

Oração do Amor de Daniel para curar os corações:

Oh Daniel, anjo que conserta as relações
Pela comunicação
Com esta oração, eu lhe peço para me ajudar.
Abençoe-me com os seus dons!
Que a minha palavra fique clara como água de nascente
Que o meu coração, minha alma e o meu espírito sejam limpos de pensamentos parasitas.
Ajude-me a expressar as minhas esperanças, meus medos e os meus desejos
Favoreça a compreensão daqueles que me são próximos.
Seja o meu apoio quando eu precisar.
Minha felicidade depende hoje de você
Dê à minha vida, com a sua presença, uma segunda oportunidade,
Um vento de renovação
Eu suplico para me ajudar a realizar o extraordinário.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.