sexta-feira, 11 de maio de 2018

A arte conceitual de Henrik Tamm. The conceptual art of Henrik Tamm.

Gosto muito arte é vida !


Com trabalhos de conceito para animações como Kung Fu Panda, Shrek 1 e 2 e Shark Tale, Henrik Tamm é sempre nome requisitado no mundo da indústria da animação. Foi um dos ilustradores da Dream works Animation e seu trabalho é perfeito para este tipo de filme direcionado a crianças e adultos. Confiram abaixo algumas das ilustrações deste artista:

 Ele faz uma breve apresentação em sua pagina vejam :

Eu sou ilustrador, escritor de histórias e às vezes artista. Eu nasci em Halmstad, na Suécia, mas aos três anos a família decidiu mudar-se para a Tanzânia.
  Então para o Paquistão.
Então para o Peru.
  Eu valorizo ​​esse tempo e agradeço aos meus pais muitas vezes por essa educação.
Não há nada como ser exposto a uma variedade de culturas em uma idade jovem.
Aos 19 anos mudei-me para Los Angeles para frequentar a famosa Faculdade de Design  Art Center… e me formei com Distinção em 1995. 
 Ufa! Desde então, trabalhei como designer conceitual em Hollywood, criando mundos para filmes como Shrek e Nárnia, entre muitos outros. Recentemente escrevi e ilustrei a série de livros infantis sobre Timmy e seus amigos.
  Até agora, há quatro livros com um quinto a caminho, e a série foi traduzida para 11 idiomas.  
Vários outros livros também estão em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.