terça-feira, 8 de maio de 2018

Dia da Vitória. Victory Day.

Bom dia, boa tarde ovelhinhas !

 É com o coração explodindo de felicidade que venho agradecer a todos, sem vocês o blog não existiria.
Como já falei antes não faço ainda vídeos no canal do youtube , somente posto minhas fotos aqui para não pensarem que é um blog fake , risos embora acho que assustei um pouco porque até agora poucos comentários, risos. 
Mas em breve vamos inovando vocês , vão me dando ideias e vou aos poucos me aperfeiçoando , isso é uma grande vitória além de estar me causando um grande bem , estou realmente melhor da depressão e cada dia mais animada. 
Obrigada hoje e sempre desejo toda vitória para vocês em todas as áreas de suas vidas , que tudo de bom floresça. Que Deus nos abençoe cada dia mais.
Gratidão, Gratidão , Gratidão , Obrigada , Thank you , Gracias. Merci.


O Dia da Vitória é celebrado anualmente em 8 de maio em todo o mundo ocidental.

Também conhecido como Dia da Vitória na Europa ou V-E Day, esta data é uma homenagem ao fim da Segunda Guerra Mundial, com a derrota da Alemanha Nazi e a vitória do grupo de países conhecidos por Aliados.
Em 8 de maio de 1945 chegava ao fim o terrível período de seis anos que durou a Segunda Guerra Mundial (1939 – 1945), com a derrota dos nazistas que dominavam grande parte do continente europeu na época.
Oficialmente, os Aliados haviam decidido que o V -E Day deveria ser celebrado em 9 de maio (data oficial da rendição alemã), mas a imprensa da época antecipou a notícia da vitória e popularizou o 8 de maio como o Dia da Vitória.
A Rússia, no entanto, manteve o acordo inicial dos Aliados e celebra o dia da Grande Guerra Patriótica (combate decisivo contra a Alemanha Nazista) em 9 de maio.

O mundo ainda celebra o V -J Day, data que marca a grande vitória sobre o Império do Japão durante a Segunda Guerra Mundial, em 15 de agosto de 1945.
Neste caso, em algumas localidades dos Estados Unidos, o “Victory Day”, como ficou conhecido o V -J Day, é considerado um feriado estadual, celebrado anualmente na segunda segunda-feira de agosto.


Visualizações de página de ontem 122
  

Visualizações de página do mês passado 3.058
  

Histórico de todas as visualizações de página  5.028

 
Sou grata.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.