quarta-feira, 9 de maio de 2018

Jardim da Saudade de Paciência, foi onde onde o passarinho descansou .Jardim da Saudade de Paciência, was where the little bird rested.

Sabe aquele amor de infância que você tem por uma artista então!


 Na manhã desta quarta-feira (9), familiares e amigos prestaram a última homenagem para Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel, que faleceu na terça-feira dia (8).
 A apresentadora chegou acompanhada do namorado, Junno Andrade, por volta das 13h15, à capela VIP do cemitério Jardim da Saudade de Paciência, zona oeste do Rio, ao mesmo tempo que o carro conduzindo o corpo da mãe.
Hoje acordei com o coração partido , não só porque foi a mãe da Xuxa , mas pensando em todos que perderam suas mães , e na data comemorativa elas simplesmente elas serão ausentes de corpo para aquele grande abraço.
Mas contudo aquele filho que foi fiel cuidador de sua mãe , não chora de remorso .
Tenho certeza acompanhei a rainha Xuxa em seus cuidados com dona Alda, uma filha  amiga , irmã e fiel escudeira , sempre atenta.
Xuxa usou as redes sociais para falar sobre a morte da mãe.
"Meu passarinho voou e vai pintar um lindo pôr do sol para nós.
Obrigada a todos pelas orações", escreveu ela. Sasha sua filha publicou uma foto do céu de Nova York, nos Estados Unidos onde mora.
Perdi minha mãe avó em 1998 e não é fácil , ela falou, filha eu estou cansada quero descansar, e foi assim saí do hospital e pela manhã ligaram do hospital 89 anos ela foi descansar ao lado do pai.
Minha índia velha foi sem despedidas , porque sabia que eu iria pedir para ficar, mas aos poucos estou evoluindo e sei que todos nós um dia vamos voar, e não podemos por egoísmo pedir alguém para ficar se está sofrendo.
Hoje passei o dia orando para que seu passarinho minha rainha Xuxa, voe para perto da minha índia velha dona Filomena e façam ninho ao lado do pai celestial , e cantem com os anjos na luz do céu azul com nuvens em forma de corações.
Para que não só no dia das mães mais em todos os dias possamos contemplar a aquarela pintada no céu por ambas.
Um grande abraço no coração da família, meus sinceros sentimentos, peço a Deus que derrame o bálsamo de amor sobre vossas vidas e em todos corações que lamentam a ausência de suas mães.

Beijo da Zena Santos SA.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.