domingo, 6 de maio de 2018

Dia da Coragem. Day of Courage.

Bom dia minhas ovelhinhas lindas !

 
O Dia da Coragem é comemorado anualmente em 6 de maio.
Esta data homenageia uma das virtudes mais nobres que alguém pode ter: a coragem!
Não são todos que têm a coragem para enfrentar os obstáculos que surgem em suas vidas. Ter coragem significa encarar momentos difíceis e de sofrimento, mas com a certeza de superar todos e se tornar um ser humano mais forte e experiente.
Coragem não é sinônimo de imprudência, mas sim de ousadia em assumir ou fazer algo que sabe ser o certo sem se preocupar com críticas maldosas, por exemplo.
Uma pessoa com coragem também pode ter medo, mas o que a torna corajosa é o fato de agir apesar deste sentimento. O corajoso consegue superar as barreiras do temor e da intimidação.

Mensagem para o Dia da Coragem

“Eu espero que você se agarre com todas as forças à vida e que não se deixe entristecer. A solução para melhorarmos começa em nossa atitude. Com coragem e um coração cheio de fé, eu tenho a certeza que você vai conseguir! Feliz Dia da Coragem!”
“A vida é muito curta para ser levada com covardia, preguiça e principalmente para perder sem tampouco ter lutado! Você que hoje descansa a cabeça no travesseiro pronto para sonhar o que acha impossível, faça um favor a si mesmo e amanhã ganhe coragem, ouse e lute pela vitória! Viva com coragem!”
 Não há amor sem coragem e não há coragem sem amor. - Rollo May
 Tenha sempre coragem para arriscar, pois pior que não conseguir é perder por nunca ter tentado!Coragem é resistência ao medo, domínio do medo, e não ausência do medo. - Mark Twain.
 Coragem é a capacidade de agir apropriadamente mesmo quando morrendo de medo. - General Omar Bradley.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.