quarta-feira, 9 de maio de 2018

Então... Sabe aquele dia que você acorda triste. So ... You know that day you wake up sad.

Com o coração angustiado, uma sensação de solidão e inúmeras perguntas te rodeiam? Bom dia , boa tarde , lindezas da minha vida.

Talvez você esteja assim hoje :( Tudo que você quer agora é um abraço bem apertado e ouvir alguém te dizer que vai ficar tudo bem. Tem uns momentos tão ruins, tem uns momentos de solidão extrema que nos encontramos, mas para todos esses momentos existe sempre um escape, uma saída, um abraço, um sorriso...
Eii, ta lendo essa mensagem agora neh?! Então continua lendo...
Hoje eu também acordei assim, isso mesmo. Acordei triste, coração angustiado, essas coisas sabe...
Mas existe uma certeza dentro de mim que vai ficar tudo bem, eu sei disso. E um dia eu vou lembrar que todos os momentos tristes que passei foram aprendizado, foram pra me fazer experiente, me tornar mais forte. Entende?
Enfim... Isso é só pra você saber que todo mundo tem seus momentos de fraqueza, mas é preciso entender que todos esses momentos são preciosos para nossas vidas e um dia lembraremos de tudo isso e entenderemos que tudo tem um propósito.

Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois. João 13:7...
Que o Espírito Santo seja nosso abraço.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.