quinta-feira, 10 de maio de 2018

Como Desintoxicar o Fígado e os Rins com as Sementes de Mamão. How to Detoxify the Liver and Kidneys with Papaya Seeds.

Amo esta fruta , o melhor da para fazer, vitaminas , sobremesas  etc !

 Como Desintoxicar o Fígado e os Rins com as Sementes de Mamão. Alem disso, a Insuficiência renal, pedras nos rins, cirrose hepática e hepatite são algumas das doenças mais sérias causadas pelo mau funcionamento dos rins e do fígado. Ele perder as suas funcionalidades devido a falta de cuidados que as pessoas têm com sua própria saúde.

 Funções dos Rins e Fígado:

 É preciso entender que o organismo humano é uma grande máquina, e se o chefe de manutenção, no caso você, não cuidar de todos os equipamentos, toda a estrutura estará comprometida.
 Os rins, por exemplo, desempenham diversas funções no organismo, a principal delas é a excreção de substâncias tóxicas. Além disso, produz a urina, hormonas e regula outros elementos que compõe o corpo.

Já o fígado é essencial no processo de digestão. É através dele que os nutrientes são metabolizados e armazenados. Capaz de transformar substâncias, para que essas possam ser usufruídas pelo organismo de forma correta. Por exemplo, metabolizar a galactose e a frutose em glicose, para essa ser utilizada como fonte de energia. Também é responsável por filtrar o sangue e enviar para os rins as substâncias tóxicas encontradas na circulação sanguínea.

Como as Sementes de Papaia Podem Ajudar? 

 A papaia é uma das frutas que carrega mais nutrientes em sua composição.
As sementes, além de comestíveis, também possuem elementos essenciais para a manutenção da saúde.
 Contam com propriedades desintoxicantes, antibacterianas, anti-inflamatórias, antivirais e antioxidantes, que são capazes de ajudar os rins e o fígado a desempenharem suas funções normalmente.


Receita Com as Sementes de Papaia: Para conseguir os resultados desejados, pegue as sementes dessa fruta, que pode servir tanto secas como frescas. Esmague-as com um pilão e misture-as com um sumo de limão.
  • O ideal é ingerir duas colheres de sopa desse medicamento natural por dia.
  • O tratamento deve ser feito durante um mês.
  • Pessoas que já tomam remédio contra doenças relacionadas a esses órgãos, devem consultar o médico antes de fazer uso dessa receita.
  • Mulheres grávidas ou em período de lactação não podem fazer uso da mistura com as sementes de mamão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.