sexta-feira, 27 de abril de 2018

Será que toda mãe fala as mesmas frases? Does every mother speak the same phrases?

Estas frases de mães atravessam gerações ! E a sua fala isso ?

  Nada melhor para homenagear todas as mães do que lembrar as frases que parecem ser as favoritas delas! Sério, com certeza você já ouviu, se não a sua, mas alguma mãe falando várias dessas frases.
E parece que o momento preferido de soltar essas mensagens padronizadas pela organização internacional de mães, é quando elas estão “p da vida” com você!
Vamos lá:


  Um dia você vai ter filhos iguais a você, aí vai ver o quanto as mães sofrem.

Isso não é um quarto, é um chiqueiro!

  Quando você for dono do próprio nariz, você faz o que quiser.

Enquanto estiver no mesmo teto que eu, vai fazer o que eu mandar. 


 Não importa se todo mundo tirou nota baixa, eu não sou mãe de todo mundo! 

Tá chorando por quê? Pode engolir esse choro agora, senão vou te dar um motivo pra chorar, já já!

Vai lavar a louça agora, faz alguma coisa. Levanta a bunda dessa cadeira e sai desse computador um pouco.

 Vem comer senão vai esfriar.

  Eu vi no Face o que é isso ?

  Vai sair com quem? Quem é fulano? De onde você conhece ele?

 Vou contar até 3…

  Esqueceu?! Só não esquece a cabeça porque tá grudada no pescoço.

Quem é essa persona aí? (Quando ela aparece atrás do computador).

 Nem me pede nada hoje!

                                             Eu avisei, não avisei?

frases-maes-15
volta aqui

Nunca mais eu compro repolho nessa casa!

Tá pensando que tá falando com quem? Me respeita que não sou teus amiguinhos da rua não.

Quietinho (a)

Me responde de novo, que eu te quebro os dentes.

  Você é igualzinho ao seu pai!

  Quando eu tinha a sua idade eu trabalhava e estudava.


  No dia que eu sumir… você vai ver, vai sentir falta da vida boa


  Tudo eu nessa casa!

frases-maes-23 
(Imagem: Shutterstock)

  Em casa a gente conversa.

Ana. Maria. de Alencar. Monteiro o nome completo, sempre pronunciado em alto tom e pausadamente. Corre que ela esta uma fera não pague pra ver no que ela é capaz de fazer com você

  Se eu for aí e achar…

  Por que você não atende essa droga de celular?

  Você quer me matar, é?


  Tá levando um casaco? Vai esfriar, hein! Vai ficar doente.

  Você me respeite, eu sou sua mãe!

Logo depois é só amor, mãe é mãe.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.