quinta-feira, 26 de abril de 2018

Você sabe quais são as sete celebridades com rios de dinheiro que levam uma vida com muita humildade? Do you know which are the seven celebrities with rivers of money who lead a very humble life?

Realmente dinheiro não compra a felicidade !


O mundo das celebridades é um grande universo de glamour e, em partes, encantador.

 Admiramos de longe a vida dos famosos e como eles acompanhamos o seu dia -a - dia, longe das câmeras e holofotes, palcos. Suas redes sociais, podemos acompanhar melhor e em tempo real o que estão fazendo, onde estão e o que comem.
A maioria costuma frequentar restaurantes caros, andar em carros importados e vestir as roupas criadas pelos melhores estilistas. No entanto, existem outras que levam uma vida simples e nos surpreende com suas atitudes. Algumas celebridades optam por um modo de viver mais simples, com coisas que podem ser compradas usando pouco dinheiro e até participam de ações sociais.
Celebridades como Madonna, Jay-Z e Angelina Jolie destinam parte de sua fortuna para causas carentes. E vão nos inspirar cada vez nessa matéria.

1 - Angelina Jolie



Apesar do dinheiro todo, Angelina tem um coração muito humilde. Em 2001 ela começou a se envolver em causas humanitárias no Camboja. Desde então, ela criou diversas fundações beneficentes e chegou a ganhar um "Oscar" humanitário.


2 - Keanu Reeves:

O ator não mora em uma grande mansão e costuma andar de metrô público. Ele doou a maior parte do seu salário por Matrix aos maquiadores e demais colegas. Ele afirma que acreditava que eles tinham salário muito baixo. Ele fundou uma ONG de combate ao câncer.
Fica a dica , que andam falando em perfis falso na internet, que ele está prometendo casamentos , e pedindo dinheiro para o novo filme do ator. Vale a pena sua assessoria verificar os perfis.
Ele realmente nem deve saber dos ocorridos , por favor compartilhem para que tomem providências a respeito dos fatos porque ninguém merece ser vítima de pessoas mal intencionadas.

3 - Sarah Jessica Perker:



A atriz costuma levar uma vida tranquila com suas filhas. Sarah ainda é embaixatriz da boa vontade da UNICEF e membro do comitê das mulheres de Hollywood.

4 - Russell Crowe:



Russel poderia levar uma vida luxuosa, mas vive na Austrália de forma simples. Comprou uma pequena fazenda no país e um velho jipe. Ele ajuda ainda alguns fundos humanitários.

5 - Leonardo DiCaprio:



Leonardo criou, em 1998, uma fundação em prol de movimentos humanitários. Ele lida ativamente com questões ambientais. O ator foi nomeado embaixador da ONU.

6 - Jessica Alba:

Jessica é uma mãe bastante econômica e fundadora da companhia de fraldas ecológicas. Ela costuma fazer suas compras pessoalmente e muitas vezes viaja em transportes públicos. A atriz participou da organização de assistência às crianças da África, na luta contra a AIDS e busca de crianças desaparecidas.

 

7 - Jennifer Lawrence:



A atriz costuma dirigir um carro simples e adora programas também simples. Ela costuma economizar muito e comer em lugares onde ganha desconto.
E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.