quarta-feira, 25 de abril de 2018

Tudo de bom que plantares colherás. All the good you plan to reap.







Bons sonhos amores, beijos da Zena.
Boa noite minhas ovelhinhas hoje foi muito corrido !

Mas foi mais um dia para meditar o quanto Deus é bom. 
As vezes acordo de madrugada, e me ponho a orar , para todos em geral sem exceções.  
Então não demora muito a resposta vem.
Bom foram muitos os livramentos , eu sou grata.
Não penso em riquezas , talvez um vida mais tranquila em um lugar , com a natureza gritando todos os dias estou aqui . 
Confesso que a vida na cidade de pedra é bem fora do meu habitual ser.
Aos poucos vocês vão perceber o quanto eu gosto do jeito simples de ser.
 Quase 4 mil visitas , quase não estou acreditando, falta muito pouco para 10 mil minha meta !
Em três meses ! Conto com vocês ! Grata.

"Que eu seja mais forte que 
os ventos contrários..."
                                                      Agradecendo as visitas de hoje.








 Agora:                    


Portugal 25                                 

Brasil  14

Estados Unidos  5

México    2

Peru        1

Polônia 10

França 4

Alemanha 3

Porto Rico 1

Turquia  1


























                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            



































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.