sexta-feira, 27 de abril de 2018

Que criatura mitológica você é, de acordo com o seu signo . What a mythological creature you are, according to your sign.

Comparações  zodiacais sobre comportamentos são de fato interessantes !

 Com qual criatura mitológica você mais se identifica?

 As vezes alguma dessas criatura nos deixa encantando, seja por que a vimos em um filme, um livro e ficamos fascinados com as fantasias criadas a partir de uma criatura mitológica. Mas será que existe uma criatura mitológica para cada signo do zodíaco? Bom, a astrologia pode nos dar algumas resposta sobre isso.
Com base nos traços mais marcantes dos signos, posso dizer qual é a criatura que combina com as qualidades de cada um, afirmando qual é a criatura mitológica que mais corresponde com a nossa personalidade. Você tem ideia de qual seja a criatura que mais parece com você? Confira agora e tire a sua dúvida:


Áries - Valquíria



O tipo de pessoa que não tem medo de correr riscos para apoiar o ideal que respeita, sendo corajosos, confiáveis e leais. Bem a cara das Valquírias, deidades femininas que serviam Odin sob as ordens de Freia, pertencente a mitologia nórdica. Você se identifica?

Touro - Gárgula



Taurinos são dedicados, pacientes e estáveis. Os gárgulas, antigas estátuas de pedra que guardam as catedrais, costumavam ser veneradas pelas pessoas e tratadas com muito respeito, carinho e dedicação.

Gêmeos - Cérbero



Assim como o mítico cão de três cabeças, conhecido como Cérbero, os geminianos nunca se sentem sozinhos. Eles podem ser seus próprios melhores amigos. O Cérbero tem cauda de cobra e garras de leão, os geminianos podem se adaptar e mudar quando é necessário. É o seu caso?

Câncer - Lobisomem



Essas criaturas são governadas pela natureza na lua, tem desejos fortes e apaixonados, embora também sejam sempre muito leais. Às vezes, eles preferem ficar longe dos outros por terem medo de machucar outras pessoas.

Leão - Grifo



Os leoninos emanam muita coragem e liderança, assim como a capacidade de tomar decisões difíceis em situações complicadas. A relação com o grifo está na qualidade de liderança do animal mitológico em todo o reino animal, até porque, leão e ave misturados são como um monarca absolutista de um reino.

Virgem - Esfinge



Os virginianos são analíticos, trabalhadores, práticos e tem muita prudência e justiça, assim como as esfinges míticas. Para quem não sabe, as esfinges tinham como tarefa impedir a entrada do impuro nos templos sagrados.

Libra - Górgona



As vezes eles podem ser muito gentis, diplomáticos e amáveis. Mas na hora do conflito eles são capazes de transformar seus inimigos em pedras, se assim desejarem. É por isso que Gorgon é a criatura mitológica que associamos com Libra.

Escorpião - Vampiro



Por que relacionamos os escorpianos com vampiros? Bom, eles são misteriosos, apaixonados e obstinados. São movidos pelo desejo, sabem como conseguir o que querem e são alimentados pelo processo que os leva a alcançá-lo. Ainda não entendeu a relação? Assim como o vampiro, a 'comida' é o seu desejo final.

Sagitário - Centauro



Aventureiros por natureza, viajantes de terras distantes e a máxima liberdade possível. Sagitários são intelectuais e propensos à filosofia, assim como os centauros que conseguem conjugar a humanidade com a mais nobre animalidade.

Capricórnio - Quimera



A quimera tem a cabeça de uma cabra, outra de cobra e uma de leão em apenas um corpo. Já os capricornianos são pessoas com desejos e interesses muito mutáveis. Eles geralmente tem pensamentos conflitantes, embora quando estabelecem um objetivo, não existe obstáculos que os impeçam de alcançá-los.

Aquário - Banshee



Com uma grande visão e muita empatia em relação as pessoas ao seu redor, os aquarianos são como os Banshees, da cultura popular irlandesa. Os avisos e conselhos de ambos geralmente são bastante precisos.

Peixes - Sereia

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Sempre magnéticos, os piscianos estão sempre cercados por pessoas e atraem pela sua profundidade e beleza. Então, tem alguma dúvida de que a sereia é o animal mitológico que corresponde aos piscianos?
E aí, acha que a criatura mitológica do seu signo é a que realmente te representa? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.