quarta-feira, 25 de abril de 2018

Nada faz sentido neste mundo se não tocamos o coração de alguém.”Nothing makes sense in this world if we do not touch someone's heart. "

Hoje estou mais pensativa do que o habitual , e costumo escrever !

 Na minha infância eu era taxada como o patinho feio risos, eu era feia mesmo , hoje melhorei um pouquinho maquiada.
Na escola sempre fui aluna número um , tinha mais amigos meninos do que meninas , as meninas queriam saber de bonecas , falar de vestidos , sapatos , coisa de mulheres vaidosas , elas não sabiam , que eu vivia com meus avós , e ajudava a plantar colher , cuidar das criações e etc e tal.
Eles eram pessoas simples , como o povo da cidade grande fala , gente do campo.
Bom eu vivia de sonhos , esperança, já pensava no futuro com sete anos.
Era apaixonada por histórias de princesa, ouvia músicas internacionais estilo anos 70.
Nossa o tempo passou, ainda faço muitas destas coisas que citei porém hoje com tudo modernizado , sinto falta do calor humano , o toque de almas e bons sentimentos.
 Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também pode crescer com os toques suaves na alma. 
Que possamos tratar tudo e todos com amor , afinal somos todos ocupantes do mesmos planeta!
Hoje e sempre eu quero mais calma e paz na alma !

Quero:
 
 Paciência para as dificuldades.
Tolerância para as diferenças.
Benevolência para os equívocos.
Misericórdia para os erros.
Perdão para as ofensas.
Equilíbrio para os desejos.
Sensatez para as escolhas.
Sensibilidade para os olhos.
Delicadeza para as palavras.
Coragem para as provas.
Fé para as conquistas.
E amor para todas as ocasiões...
 

Ah uma observação , ainda bem que os animais , não ficam conectados na internet senão a solidão iria ser a verdadeira companhia, risos estou aprendendo a me desligar de vez em quando para não ficar no automático da net.

 Por hoje é só amores beijos.





Eu fazendo graça.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.