sábado, 28 de abril de 2018

O melhor jeito de perder peso sem esforço, de acordo com a ciência. The best way to lose weight without effort, according to science.

Realmente se alimentar de forma saudável faz toda diferença !

 
Então você quer perder alguns quilos ?
 Você já ouviu o mantra: “Coma direito e exercite-se.” 
Mas é realmente melhor ir à academia quatro vezes por semana ou pedir uma salada em vez de batatas fritas no almoço?
Philip Stanforth, professor de ciência na Universidade do Texas e diretor executivo do Instituto de Educação Física do Texas, foi perguntado se a dieta ou os exercícios eram mais importantes para a perda de peso, e sua resposta foi surpreendente.
 “Os estudos tendem a mostrar que, em termos de perda de peso, a alimentação desempenha um papel muito maior do que o exercício a curto prazo”, disse Stanforth.
Aqui está o porquê: O exercício requer tempo e esforço consistente, e leva mais tempo para mostrar os resultados, disse Stanforth. 
Eles também queimam muito menos calorias (e levam muito mais tempo) do que a maioria das pessoas pensa. 
Como alternativa, existem vários alimentos ricos em açúcar, alto teor de gordura e calórico que podemos cortar de nossas dietas e podemos ver uma mudança muito grande em nossa cintura, às vezes em um período de tempo bastante curto. Stanforth coloca desta forma:
“Você tem que andar 35 milhas (56 quilômetros) para queimar 3.500 calorias. 
Mas se você olhar para a dieta, uma barra de chocolate pode ter, digamos, 500 calorias.
 Vai ser muito mais fácil cortar a barra de chocolate do que andar 5 milhas (8 quilômetros) todos os dias.”
Uma grande revisão de 20 estudos envolvendo mais de 3.000 pessoas publicados no American Journal of Clinical Nutrition em 2014 descobriu que dietas de alta proteína e substitutos de refeição (substitutos de baixa caloria para refeições mais pesadas) foram relacionados com melhores resultados em termos de ajudar as pessoas a manter o peso após um período de dieta reduzida em calorias quando comparados com o exercício. 
E uma revisão de 2011 olhou para a relação entre a massa de gordura e atividade física em crianças e concluiu que ser ativo não é provavelmente o fator determinante no peso saudável em crianças.
Isso não significa que você deve levar para sempre uma vida sedentária – o exercício tem outros benefícios, como ajudar a impulsionar o nosso humor, proteger o nosso corpo contra os efeitos nocivos do envelhecimento, ajudar a controlar os sintomas de estresse, depressão e ansiedade.
 E a construção e a manutenção muscular muitas vezes pode significar que o seu corpo vai realmente queimar mais calorias durante o dia.
Então, se você quer perder peso em 2016, considere ajustar sua dieta. E se você quiser mantê-la, faça exercícios. [ScienceAlert].


Fundador e proprietário do site e página Mistérios do Mundo,









Este é meu bebê Nikolas Ruy , uma briga para comer saudável risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.