segunda-feira, 23 de abril de 2018

Não deixe o seu barco afundar . Do not let your boat sink.

Quem sabe, hoje, você esteja enfrentando fortes tormentas!

 Escute: você não precisa lutar sozinho.

Alguém pode te ajudar.

Jesus, o Filho de Deus, morreu na cruz por nós.

Ressuscitou para nos dar a salvação.

Ele nos guarda das tormentas da vida.


Já vi a noite virar dia , e o dia virar noite !

Já conheci o deserto , onde senti fome e sede , mas mantive a fé.

Já matei amores que me matavam .

Já chorei sem minha mãe ver ou saber .

Oro sem saber quando vou o resultado das minhas súplicas , mas no tempo certo de Deus elas chegam .

Já passei enumeras vezes pelo vale da morte e até agora Deus tem me sustentado !

E o meu barco está conduzindo , entre tormentas , passando rios , mares e oceanos aqui estou sabe o senhor até quando , não desistam. Beijo no coração de cada um . Boa noite.









 Visitantes de hoje obrigada do fundo do meu coração !

Estados Unidos
90
Brasil                       
27
Alemanha
16
França
2
Filipinas
2
Polônia
2
El Salvador
2
Colômbia
1
Argélia
1
Egito
1

 Agora neste exato momento !

Estados Unidos       
20
Alemanha
6
Brasil
4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.