quarta-feira, 2 de maio de 2018

Bonita até na hora de dormir , Jequiti. Beautiful even at bedtime, Jequiti.

Como todos sabem amo Jequiti , não consigo ficar sem !

Sou fã número um de carteirinha , ela é uma empresa que valoriza seus consumidores e colaboradores , em uma conversa com o Manoel Junior, gerente divisional , falou e provou que o sr Silvio Santos , não permite atrasos no pagamento dos premiados seja consultora ou cliente consumidor, eu fiz um vídeo e amei foi emocionante. 
Amo as gerentes , Kelly Rocha, Maria Edna , Neiva Giacomazzi , e agora contamos com as lideres para um atendimento preciso e sem dúvidas, gosto do jeitinho meigo da Gabby Azevedo.
Amo os encontros mensais e claro fui neste que foi especial para o dia das mães, gente quase fiquei louca queria tudo , tudo , tudo , as maquiagens , perfumes , cremes , etc risos me sinto em um parque na roda gigante, da cabeça aos pés , cheirosa . 
Além de concorrer  aos prêmios em dinheiro sou prova viva que é verdade.

Como participar:
  • 1 - Localize o (a) consultor (a) Jequiti mais próximo de você pela própria ferramenta de busca do site ou pelo 0800 776 7575. https://loja.jequiti.com.br
  • 2 - Compre qualquer produto Jequiti por meio de nossos consultores ou na Loja Online e receba um cupom. Para cada produto que comprar, você recebe um cupom.
  • 3 - É só preencher o cupom com os seus dados e os dados de seu consultor (a).
  • 4 - Envie seu cupom para Promoção Roda a Roda Jequiti / Caixa Postal 05947-960 / São Paulo - SP ou entregue para seu consultor (a).
  • 5 - Se for sorteado, você e seu consultor (a) participam do programa em dupla. O que um ganhar, o outro também vai ganhar. 
  •  Um dos programas mais queridos entre consultores e clientes Jequiti! O Roda a Roda Jequiti acontece diariamente no canal SBT, às 19h15.
Vou colocar algumas fotos , ainda dá tempo de presentear sua mãe  pedidos atéo dia 10 \ 05, afinal , ela merece um cuidado especial .
Aos que infelizmente perderam suas mães, meus sentimentos, sempre  temos uma mãe de coração independente de laços sanguíneos. 
 Não perca tempo ainda tem kits , miniaturas , maquiagem , o queridinho do mês Taís Araújo.























Eu e Manuel Júnior humildérrimo

Eu e Kelly Rocha lindeza.

Eu e a doce Maria Edna

Eu e a Neiva Giaco simpatia


Euzinha














 
Euzinha dormindo acordada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.