sexta-feira, 4 de maio de 2018

Cinco casas dos sonhos pela Toscana para alugar no Airbnb. Five dream homes in Tuscany for rent on Airbnb.

Bom dia ovelhinhas ! Vamos de curiosidades.

 
Toscana, na Itália || Créditos: iStock
Podemos concordar que a Itália é onde os sonhos são feitos, certo? Ruas de paralelepípedos, obras de arte requintadas, vilarejos de contos de fadas, o melhor da moda, litorais de tirar o fôlego e, claro, massas deliciosas que fazem do país o local perfeito para aquela viagem dos sonhos. Apesar de belas cidades, saiba que ficar em uma vila da Toscana deve estar no topo de sua lista de viagens.
De casas na árvore isoladas até castelos que parecem ter saído de um livro de fantasia, o Airbnb tem uma lista épica de moradias únicas para uma experiência autêntica da Toscana. Afinal, por que ficar em um hotel básico quando pode se hospedar em um castelo mágico como um verdadeiro membro da realeza?

Esta casa na árvore mágica:
A Casa da árvore fica em Florença || Créditos: Reprodução Airbnb
 
Esta casa da árvore toscana é do tipo mágica. Imagine ficar entre pinheiros, tomando café da manhã enquanto observa a vista incrível que o cerca? Este é o lugar ideal para quem precisa se desconectar. O anfitrião tem wi-fi limitado para ajudá-lo a aproveitar o momento presente e se conectar com a essência da Toscana. Você terá que esperar para postar aquele clique perfeito no Insta, mas isso parece uma troca justa por uma chance de viver o sonho de infância de ter sua casa na árvore.

Esta antiga vila toscana cercada por oliveiras:
A vila fica em Loro Ciuffenna || Créditos: Reprodução Airbnb
Esta linda vila da Toscana fica no alto das colinas, onde o hóspede não terá problemas em capturar aquela foto perfeita. Você pode trazer até 13 dos seus melhores amigos para relaxar nesta casa isolada e desfrutar do pôr do sol incrível da piscina privada e banheira de hidromassagem. O anfitrião recebe com uma garrafa de azeite feita diretamente dos pomares de oliveiras que cercam a propriedade.

Este charmoso refúgio de pedras :
A casa fica em Orbicciano Lucca || Créditos: Reprodução Airbnb
Quartos com grandes janelas e paredes de pedra são a combinação perfeita para levar a sua viagem para um nível totalmente novo. Esta casa é uma ótima opção para quem quer aproveitar as paisagens de tirar o fôlego da Itália: quem for terá uma vibe de cidade pequena sem estar muito longe das atrações turísticas mais famosas do país.

Um apartamento de pedras dos sonho :
O apartamento fica em Fornoli ||Créditos: Reprodução Airbnb
Este apartamento de pedra é definitivamente do tipo que podia estar nos livros de histórias encantadas e dá a sensação de estar vivendo em um conto de fadas. Não há nenhuma necessidade de você esperar por um príncipe encantado quando pode reservar este castelo.

Uma casa de campo para os amantes de vinho:
A casa de campo fica em Palaia || Créditos: Reprodução Airbnb https://glamurama.uol.com.br
Chamando todos os amantes de vinho e foods! Esta casa de campo está rodeada por vinhedos para a derradeira experiência de degustação de vinhos. Os anfitriões ainda oferecem uma aula de culinária para experimentar os deliciosos pratos italianos. Ah! Não esqueça a roupa de banho, a piscina infinita do local é totalmente digna de um álbum do Instagram.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.