sexta-feira, 4 de maio de 2018

Vincent Callebaut Architectures revelou planos para um novo complexo de ecoturismo nas Filipinas. Vincent Callebaut Architectures has unveiled plans for a new ecotourism complex in the Philippines.

Magnífico mágico amei !

 Projetado por Vincent Callebaut Arquiteturas NAUTILUS ECO -RESORT é um complexo pioneiro de ecoturismo projetado para unir o conhecimento da comunidade científica com a disposição dos ecoturistas de otimizar a revitalização e a proteção de um ecossistema degradado, como nas Filipinas.
Com base na biomimética, as arquiteturas deste Eco -Resort são inspiradas nas formas, estruturas, inteligência dos materiais e loops de feedback que existem nos seres vivos e nos ecossistemas endêmicos. Ao minimizar sua pegada ecológica, a experiência é centrada na preservação da natureza e da ecologia urbana local, respeitando os ecossistemas endêmicos e os agro ecossistemas.
Ao mesmo tempo que melhoram o património natural e a cultura, este projeto "zero emissões, desperdício zero, pobreza zero" será construído a partir de materiais reutilizados e / ou reciclados do arquipélago. Este conceito colaborativo oferece ecoturismo responsável baseado na educação e interpretação em um ambiente natural, onde os recursos e o bem-estar das populações locais devem ser preservados e gradualmente restaurados em uma abordagem voluntária para "reembolsar a dívida ecológica".
Descubra o mundo sem distorcê-lo. Revitalizar os ecossistemas, em vez de empobrecê-los e poluí-los. Participar ativamente na restauração do patrimônio cultural. Troque sem arrogância e se enriqueça com as comunidades locais compartilhando comportamentos eco -responsáveis.
  Nos próximos anos, a relação que decidimos manter com a natureza determinará a sustentabilidade dos Homo -Sapiens que somos. Com essa mentalidade, o Nautilus Eco -Resort está decididamente comprometido com o conceito de resiliência ambiental, militando por um novo sistema social que se preocupa com a saúde humana e planetária!
Dos arquitetos.












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.