sexta-feira, 4 de maio de 2018

Sony e a ação com 3 Toneladas de Flores . Sony and the action with 3 Tons of Flowers.

Muito lindo chuva de pétalas , mas tenho dó das flores !


O que você pensaria quando visse que 3 toneladas de pétalas de flores foram despejadas sobre uma aldeia na Costa Rica? Completamente surreal, para dizer o mínimo, como uma cena de um conto de fadas. E um dia, isso realmente aconteceu.
Sim, a Sony realizou uma ação onde espalhou 3,5 toneladas de vibrantemente coloridas pétalas de flores, a fim de criar o tiro mágico para promover a sua nova linha de TVs, prometendo quatro vezes mais o detalhe em HD.
Organizado pela agência de publicidade Mc Cann internacional, a ideia era cobrir a área perto do Vulcão Irazú – localizado no centro de Costa Rica – com uma pétala de flor para cada pixel em 4K Ultra HD TV da Sony. Para ajudar, a empresa recorreu ao fotógrafo Nick Meek e cineasta Jaron Albertin para capturar essa explosão colorida.
A empresa finalizou dizendo que praticamente não usou manipulação em softwares de edição de imagens, realizando apenas pequenos ajustes.

Confira as fotos e o vídeo da ação:













by Apr 12 2014


Eight million flower petals explode like a volcano over Irazú Volcano in Costa Rica for Sony’s 4K Ultra HD TV commercial.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo ! É de suma importância para melhor, desenvolvimento do blog.